Junho 2019

OSS Pirangi apresenta serviços realizados na cidade para vereadores
15/5/2019 17:01 - Assessoria de Imprensa
Na tarde desta quarta-feira, 15 de maio, grande parte dos vereadores da Casa se reuniu para acompanhar uma apresentação institucional sobre os trabalhos realizados pela Organização Social de Saúde Pirangi, atual responsável pelos serviços em unidades básicas e outras áreas da saúde de Botucatu, como o SAMU e o Canil Municipal. Os gestores da OSS que prepararam a exposição focaram na prestação de contas: abordaram o que foi feito nos cerca de seis meses em que a organização está presente na cidade, listaram novas ações adotadas e abordaram dados e valores, por exemplo, número de consultas e procedimentos realizados.

Eles também aproveitaram para divulgar o novo Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU – que funciona como uma ouvidoria eletrônica, e responder a dúvidas diversas dos vereadores, em especial referentes ao processo de transição entre a última organização social responsável pelos serviços de saúde e a OSS Pirangi, à situação trabalhista de seus colaboradores, a remédios e ao CAPSi. Estiveram presentes na reunião os vereadores Alessandra Lucchesi, Carlos Trigo, Cula, Izaias Colino, Jamila, Zé Fernandes, Sargento Laudo, Rose Ielo e o presidente da Câmara, vereador Carreira, quem fez a solicitação da apresentação.

*PorDentroDaCâmara: reuniões de prestação de contas e esclarecimento como essa são importantes para os vereadores exercerem seu papel fiscalizador na cidade, além de se munirem de informações caso sejam procurados por munícipes.