Agosto 2017

Alessandra Lucchesi cobra iluminação pública e área para estacionamento em Avenida
6/4/2017 16:48 - Assessoria de Imprensa
Confira os pedidos da vereadora

Nº. 264/2017
Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais e ao Gerente de Contas do Poder Público da CPFL - solicitando informarem sobre a possibilidade de colocar lâmpadas em cerca de cinco postes instalados na Alameda dos Colibris, 700, no Residencial Cedro.

Nº. 278/2017
Diretor Presidente da Concessionária Rodovias do Tietê e Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - solicitando informarem a possibilidade de permitir a intervenção e uso do espaço pertencente a Concessionária Rodovias do Tietê, localizado na Avenida Prefeito Renato de Oliveira Barros, para construção de área para estacionamento 45º, conforme projeto e parceria com órgãos públicos e privados da cidade de Botucatu.