Abril 2017

Carlos Trigo pede cata-treco, limpeza pública, piso tátil e alteração em linha de ônibus
6/4/2017 16:49 - Assessoria de Imprensa
Confira os pedidos:

Nº. 265/2017
Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de criar, juntamente com as Secretarias competentes, o serviço municipal de 'Cata-Treco', disponibilizando um veículo para retirar, mediante agendamento prévio por telefone '0800', móveis e eletrodomésticos imprestáveis que não são recolhidos pela coleta regular de lixo em razão de seu tamanho, proporcionando descarte adequado para referidos objetos.

Nº. 266/2017
Secretário Municipal de Mobilidade Urbana - solicitando realizar estudos e informar sobre a possibilidade de que a linha de ônibus que faz o Campus da UNESP, no Distrito de Rubião Júnior, passe a circular também pelo Parque Residencial 'Arlindo Durante', se estendendo até as proximidades da creche existente em referido bairro.

Nº. 275/2017
Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a manutenção, nos locais onde há necessidade, do piso tátil existente nas ruas e praças de Botucatu, evitando acidentes e melhorando a acessibilidade para as pessoas com deficiência visual.

Nº. 285/2017 - Autoria: CARLOS TRIGO
Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - solicitando realizar serviços de varrição e limpeza no entorno da Creche Criança Feliz [Projeto Crescer], localizada no Jardim Peabiru.