Outubro 2017

Zé Fernandes tem pedidos por melhorias em sinal de internet, revitalização de praça e iluminação
7/4/2017 17:00 - Assessoria de Imprensa
Confira os pedidos:

Nº. 261/2017
Secretário Municipal de Mobilidade Urbana - solicitando informar sobre a possibilidade de implantar um semáforo de três tempos no cruzamento entre as Ruas Manoel Álvaro Guimarães e Stélio Machado Loureiro, na Vila São Lúcio.

Nº. 263/2017
Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de envidar esforços junto às empresas operadoras de internet, a fim de realizarem melhorias ou implantar sistemas de rede de internet para os moradores e proprietários de ranchos da Vila Real de Barra Bonita [Bairro da Mina].

Nº. 283/2017
Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de implantar na praça Jorge Bruder, localizada no Conjunto Habitacional 'Humberto Popolo' ['Cohab I'], uma academia ao ar-livre, playground e bebedouros, bem como realizar sua revitalização.

Nº. 284/2017
Gerente de Contas do Poder Público da CPFL - solicitando informar sobre a possibilidade de providenciar a troca das lâmpadas queimadas da Avenida dos Tucanos, no loteamento Califórnia II.