Outubro 2017

Sargento Laudo pede áreas de lazer em conjuntos habitacionais, pavimentação e campo de futebol
7/4/2017 17:01 - Assessoria de Imprensa
Nº. 281/2017
Prefeito Municipal - solicitando informar a possibilidade de realizar estudos no sentido de estabelecer que em futuros lançamentos de conjuntos habitacionais, a cada 300 moradias entregues, o empreendedor responsável promova a construção de áreas de lazer dotadas com equipamentos públicos direcionados ao lazer e à prática de atividades físicas com bancos, academia ao ar livre, quadra de esportes e bebedouros.

Nº. 289/2017
Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - solicitando informar a possibilidade de realizar a pavimentação asfáltica das vias públicas dos bairros Jardim Tropical e Jardim Dona Marta que ainda não contam com referido benefício.

Nº. 291/2017
Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar estudos para implantar campos de areia para prática de futebol e outros esportes em duas áreas do Distrito de Rubião Junior.