Agosto 2017

Paulo Renato pede ação por empregos, curso de brigada de incêndios e revitalização da Dom Lúcio
7/4/2017 17:03 - Assessoria de Imprensa
Confira os pedidos:

Nº. 271/2017
Prefeito Municipal - solicitando informar a possibilidade de realizar estudos no sentido de viabilizar uma parceria com os responsáveis pela unidade da Rede Confiança de Supermercados a ser inaugurada em Botucatu, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador [PAT], de forma a encaminhar e contribuir com a seleção para o preenchimento de vagas de tal unidade, beneficiando munícipes que estão desempregados.

Nº. 272/2017
Comandante do 2° Subgrupamento e 12° Grupamento de Bombeiros de Botucatu e Coordenador da Defesa Civil - solicitando informarem a possibilidade de elaborar curso de formação de brigada de incêndios para moradores de áreas rurais de Botucatu.

Nº. 273/2017
Prefeito Municipal - solicitando a possibilidade de informar o andamento do projeto que objetiva a revitalização da Avenida Dom Lúcio.

Nº. 274/2017
Secretário Municipal de Mobilidade Urbana - solicitando informar sobre a possibilidade de proibir o estacionamento de veículos na Rua Dr. José Barbosa de Barros, especificamente nas proximidades do imóvel de número 1160, devido ao fato do congestionamento de veículos e da dificuldade de passagem dos motoristas, assim como realizar estudos em toda a extensão da via, objetivando averiguar a possibilidade de existência do referido problema em outras localidades.

Nº. 276/2017
Prefeito Municipal - solicitando informar a possibilidade de implantar iluminação pública no trecho da Rua Nicola Zaponi que liga a Vila Real ao Jardim Santa Elisa.