Agosto 2017

Rose Ielo cobra adequação a política antidrogas e audiência de contratos do transporte coletivo
7/4/2017 17:04 - Assessoria de Imprensa
Nº. 277/2017
Prefeito Municipal, Secretário Municipal de Saúde e Secretário Municipal de Segurança - solicitando informarem sobre a possibilidade de realizar estudos para atualização da Lei Municipal nº 3.043 que criou o Conselho Municipal de Entorpecente no ano de 1990, encaminhando a essa Casa, projeto de alteração da referida Lei, adequando-a às legislações vigentes e aderindo assim à Política Nacional Antidrogas e à 'Responsabilidade Compartilhada' com os entes federados.

Nº. 280/2017
Presidente da Câmara Municipal de Botucatu - solicitando agendar uma Reunião Pública na Câmara Municipal para explicar oficialmente à população a situação que se encontra o Processo de Rompimento do Contrato com a Empresa de Ônibus, a prestação dos serviços e a fiscalização por parte da Prefeitura.

Nº. 287/2017
Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais e Secretário Municipal de Planejamento - solicitando informarem sobre a possibilidade de acionarem o departamento responsável para realizar a devida fiscalização pela falta de aproximadamente 100 metros de calçadas na Rua Ulisses Rossi Grassi, esquina com a Rua Alice Canola Neris, notificando os proprietários para providências.

Nº. 288/2017
Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais, Secretário Municipal de Meio Ambiente e Diretor do Departamento de Saúde Ambiental e Animal - solicitando providências quanto à falta de limpeza e corte do mato alto na Rua Manoel Luiz, localizada no Conjunto Habitacional Joaquim Vernini [Comerciários III], bem como em relação às erosões que estão formando no local.