Junho 2017
  GMT -03:00
 






Notícia


Izaias Colino e Sargento Laudo comemoram a manutenção da agência dos Correios em Rubião Júnior
19/4/2017 16:54 - Assessoria de Imprensa
Noticiado pelo prefeito municipal na noite desta terça-feira, o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Izaias Colino [PSDB] e o vereador Sargento Laudo [PP] comemoraram a informação de que a agência dos Correios do Distrito de Rubião Júnior não vai mais ser fechada. Com isso, a cidade passará imune ao programa de fechamento de agências da instituição nacional.

Há pouco tempo, o vereador Sargento Laudo esteve reunido na sede do Poder Legislativo, com representantes estaduais dos Correios para apresentar a demanda do setor onde a agência seria fechada. Além do encontro, o legislador oficiou a solicitação encaminhando um requerimento ao responsável estadual dos Correios, solicitando compreensão para o não fechamento da agência.

O resultado foi comemorado pelo vereador. “Muito feliz sim, pois foi algo que lutei da forma que me foi permitido para acontecer e o resultado é o esperado pela comunidade de Rubião, que não poderia ficar sem esse serviço. Agradeço muito pela gestão do deputado Fernando Cury, do ex-prefeito João Cury e do prefeito Pardini. A conquista é da cidade de uma maneira geral. Mostramos nossa força”, comentou Laudo.

Participante da reunião que sacramentou a decisão, o presidente da Câmara também se mostrou satisfeito pelo desfecho. “Feliz por ter participado de uma reunião tão importante. Estivemos com o presidente dos Correios, Guilherme Campos, que nos entregou um documento garantindo a manutenção da agência. Foi uma aula de gestão que trouxe bons frutos pra cidade”, comentou Izaias Colino.