Novembro 2017

Abelardo tem requerimentos por abertura de rua, sistema de filmagem entre outros
12/5/2017 15:59 - Assessoria de Imprensa
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Abelardo durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu?

Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - solicitando informarem sobre a possibilidade de substituir a ponte de madeira existente na estrada rural que dá acesso ao Bairro Chaparral, por outra mais adequada, de alvenaria [com estrutura mais reforçada].

Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a abertura da Rua Passa 3, desobstruindo-a completamente.

Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Saúde - solicitando informarem sobre a possibilidade de implantar um sistema de filmagem, por meio de câmeras estrategicamente instaladas, que grave a movimentação do Pronto Socorro Infantil Municipal.

Secretário Municipal de Mobilidade Urbana - solicitando informar sobre a possibilidade de fechar o canteiro central da Avenida Vital Brasil, defronte ao supermercado situado em referida via, proporcionando maior segurança e fluidez ao trânsito local.

Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - solicitando informar sobre a possibilidade de construir uma canaleta de concreto no cruzamento das Ruas Primo Paganini e Silvestre Bartoli, no Jardim Panorama.