Maio 2017

Alessandra encaminha pedidos para a pasta de Obras e de Mobilidade Urbana
12/5/2017 16:02 - Assessoria de Imprensa
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pela vereadora Alessandra Lucchesi durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu?

Secretário de Municipal de Obras e Serviços Municipais - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar uma vistoria completa no túnel existente no final da Avenida Mário Barberis, identificando e oferecendo a manutenção adequada nos problemas estruturais existentes, principalmente na estrutura de ferro do teto, que começou a se desprender, garantindo assim a segurança de quem trafega pelo local.

Secretário Municipal de Mobilidade Urbana - solicitando informar sobre a possibilidade de instalar um semáforo de três tempos no cruzamento da Avenida Vital Brasil com as Ruas Damião Pinheiro Machado e Capitão Tito.

Secretário Municipal de Mobilidade Urbana - solicitando informar sobre a possibilidade de adotar providências a fim de solucionar problemas de trânsito que estão ocorrendo na Avenida Zumbi dos Palmares, vias do Loteamento Central Park e adjacências, ocasionados pela interdição da Rodovia Gastão Dal Farra.