Maio 2017

Cula direciona requerimentos ao prefeito municipal e à secretaria de Mobilidade Urbana
12/5/2017 16:08 - Assessoria de Imprensa
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Cula durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu?

Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar estudos para implantar uma pista de kart no município de Botucatu

Secretário Municipal de Mobilidade Urbana - solicitando informar sobre a possibilidade de tornar a Rua Aleixo Varoli, localizada no Jardim Paraíso, mão única de direção.

Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de envidar esforços no sentido de exigir que os supermercados, shoppings e quaisquer outros estacionamentos privados de uso coletivo, tais como postos de gasolina, feiras e afins, se adequem às novas regras implantadas pela Lei Federal n° 13.146, de 6 de julho de 2015 [Estatuto da Pessoa com Deficiência], permitindo o uso adequado das reservas de vagas de estacionamento para pessoas com deficiência, estendendo-se aos idosos, assim como multas para quem desrespeitar o disposto na lei em questão.

Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a revitalização da Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi, na Vila dos Lavradores, realizando as manutenções necessárias, bem como a troca de todo o piso de pedra portuguesa, que está com muitas pedras soltas e faltando, por outro mais novo.

Prefeito Municipal e Responsável pelo Sistema PREVER em Botucatu - solicitando informarem sobre a possibilidade de construção de um velório, municipal ou particular, na Vila dos Lavradores.