Maio 2017

Jamila direciona requerimentos por limpeza pública e retirada de entulhos
12/5/2017 16:19 - Assessoria de Imprensa
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pela vereadora Jamila durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu?

Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a limpeza da boca de lobo [bueiro] localizada na Rua Osvaldo Shrossareck, no Jardim Bandeirantes, defronte ao imóvel de número 41.

Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a retirada dos restos de materiais de construção [entulhos] que estão espalhados na Rua Prefeito Tonico de Barros, nas proximidades do imóvel de número 705, e na Rua Dr. Rodrigues do Lago, nas proximidades do imóvel de número 257, ambas localizadas no Centro.