Novembro 2017

Rose Ielo tem três pedidos ao Prefeito Municipal e um às secretarias de Obras e Mobilidade Urbana
12/5/2017 16:32 - Assessoria de Imprensa
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pela vereadora Rose Ielo durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu

Prefeito Municipal - solicitando cumprir as exigências da Conferência Municipal da Cidade e promover a implantação do Conselho Municipal da Cidade de Botucatu, de forma a obedecer ao Estatuto das Cidades, e que, a revisão do Plano Diretor Participativo do Município seja apreciado e deliberado pelo Conselho das Cidades.

Prefeito Municipal - solicitando tomar providências imediatas no sentido de regularizar a situação dos gastos e consumo de água e energia elétrica no Bar da Estação Ferroviária, separando as entradas de energia e água das instalações da Prefeitura Municipal, conforme dispõe a cláusula 6.1 do contrato.

Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais e Secretário Municipal de Mobilidade Urbana - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a instalação urgente de um dispositivo de segurança, do tipo lombada, na Rua José da Costa Carreira, no Jardim Continental, nas proximidades do imóvel de número 309, substituindo os dispositivos do tipo tachas ['tartarugas'] que foram retirados por munícipes.

Prefeito Municipal - solicitando informações sobre o Projeto Guri, assim como a possibilidade de ampliar a divulgação da oferta do referido Projeto, de forma que alcance a juventude.