Novembro 2017

Combate à LGBTfobia é o tema de audiência pública marcada para 26 de maio
17/5/2017 15:41 - Assessoria de Imprensa
Na sexta-feira, 26 de maio, a Câmara Municipal de Botucatu irá realizar uma importante Audiência Pública em suas dependências, para debater o combate à LGBTfobia. Convocada pelo presidente da Casa, vereador Izaias Colino [PSDB] e com a anuência dos demais vereadores, esta é a primeira vez que o tema entra na pauta dos encontros do legislativo com a sociedade botucatuense.

A audiência pública faz parte das atividades promovidas pela IV Semana da Diversidade de Botucatu. No evento, os presentes terão a oportunidade de ouvir como expositor o Coordenador Estadual de Políticas para a Diversidade Sexual da Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Cássio Rodrigo.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, o encontro debaterá um tema de grande importância. “Um assunto que precisa ser delicadamente discutido. Vivemos em uma sociedade que vagarosamente está superando alguns preconceitos e a Câmara é o lugar ideal pra que a gente consiga se aprofundar mais e de maneira correta no problema, para buscarmos soluções e formas de combater essa questão”, comentou Izaias Colino.

Todos os interessados em participar do encontro podem comparecer ao prédio do Poder Legislativo Municipal, que fica na Praça Comendador Emílio Peduti, 112, Centro. A audiência está marcada para às 19 horas, mas a Casa abre suas portas a partir das 18h30. Lembrando também que o evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara em canal aberto no 61.3 e pelo portal da casa na internet no www.camarabotucatu.sp.gov.br.