Maio 2017

Paulo Renato participa de discussão que busca liberação de trevo próximo ao shopping, no Marajoara
17/5/2017 16:00 - Assessoria de Imprensa
O vereador Paulo Renato [PSC] esteve reunido com o prefeito municipal e membros da engenharia da Concessionária Rodovias do Tietê para uma vistoria com o objetivo de restabelecer o acesso de moradores do Parque Marajoara, Parque Tupi e outros bairros do entorno ao sentido contrário da Rodovia João Hipólito Martins [Castelinho], através do trevo próximo ao Shopping Botucatu.

Na semana anterior, os mesmos participantes do encontro ocorrido em Botucatu estiveram na sede da Concessionária para tratar do tema. Dessa vez, a reunião foi realizada no próprio trevo citado. No local, diversas hipóteses foram levantadas e debatidas e agora a empresa vai avaliar uma possível solução para o problema. O encontro atendeu a uma demanda apresentada pelo vereador Paulo Renato.

Para o legislador, o encontro teve significativa importância. “Todos ficamos satisfeitos pela abertura oferecida pelo presidente da Concessionária na semana anterior e mais satisfeitos ainda com a presença da equipe aqui no local. Essa demanda chegou até mim por moradores da região que precisam se deslocar até o retorno da Rodovia Marechal Rondon e voltar se quiserem frequentar o shopping, por exemplo, que é ao lado do bairro. A liberação desse retorno facilitaria consideravelmente a logística dos mais de 20 mil moradores do setor”, comentou Paulo Renato.

Do encontro realizado na cidade de Salto-SP, preliminarmente, o projeto recebeu aval do presidente da Concessionária que o encaminhou o mesmo para estudos mais detalhados por parte da equipe que esteve em Botucatu. O próximo passo será agendar uma reunião com a direção da Artesp [Agência de Transporte do Estado de São Paulo] para discutir a viabilidade da proposta.