Dezembro 2017

Abelardo faz pedido por sistema de drenagem mais eficiente sob a Estrada Jácomo Langeli
8/6/2017 10:18 - Assessoria de Imprensa
Confira abaixo as ementas dos requerimentos encaminhados pelo vereador Abelardo:

Nº. 506/2017
Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de colocar um semáforo no cruzamento da Avenida Conde de Serra Negra com a Rua João Morato da Conceição, na Vila Maria.

Nº. 523/2017
Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de implantar um redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Antônia Pedroso Pinto, no Jardim Peabiru, nas proximidades do imóvel de número 525.

Nº. 524/2017
Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar estudos no sentido de desapropriar o terreno localizado na Rua Silvestre Bártoli, nas proximidades do imóvel de número 40 ou tomar outras providências, a fim de que referida localidade seja asfaltada e facilite o acesso dos moradores.

Nº. 525/2017
Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar estudos no sentido de implantar tubulações com o intuito de efetivar um sistema de drenagem mais eficiente, sob a Estrada Jácomo Langeli [Estrada do Leite], a fim de solucionar o problema de alagamentos em referida localidade.