Outubro 2017

Carreira cobra telas de proteção em ponte e aumento de frequência de médicos em posto de saúde
8/6/2017 10:24 - Assessoria de Imprensa
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador:

Nº. 509/2017
Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de colocar telas de proteção em toda a extensão da Ponte Cruzeiro do Sul, que liga o Jardim Ypê ao Jardim Ouro Verde.

Nº. 518/2017
Secretário Municipal de Saúde - solicitando informar sobre a possibilidade de aumentar a frequência da presença de médicos no Posto de Saúde da Vila Real de Barra Bonita [Mina], para ao menos uma vez por semana.

Nº. 519/2017
Prefeito Municipal e Diretor Presidente da Concessionária Rodovias do Tietê - solicitando informarem sobre a possibilidade de envidarem esforços, cada um em sua área de competência, no sentido de viabilizar o recapeamento asfáltico da estrada vicinal 'Capitão José Gomes Pinheiro', bem como realizar a pavimentação asfáltica do trecho restante.