Agosto 2017

Cula pede redutor de velocidade, alteração em ciclovia e recapeamento asfáltico
28/6/2017 15:41 - Assessoria de Imprensa
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Cula durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu:

Nº. 587/2017
Secretário Municipal de Mobilidade Urbana - solicitando informar sobre a possibilidade de implantar um redutor de velocidade, do tipo 'lombada', na Rua Brasílio Panhozi, no Jardim Eldorado, mais especificamente na altura do número 80.

Nº. 588/2017
Secretário Municipal de Mobilidade Urbana - solicitando realizar estudos e informar sobre a possibilidade de transferir o trecho da ciclovia [ciclofaixa] localizada na Rua Brasílio Panhozi para a Avenida João Baptista Carnietto.

Nº. 607/2017
Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais e Secretário Municipal de Mobilidade Urbana - solicitando, informar sobre a possibilidade de realizar o recapeamento da Rua Luciano Lunardi, nas proximidades do imóvel de número 496 e da esquina com a Rua Paleologe Guimarães, na Vila Ferroviária, bem como efetuar sinalizações de solo que forem necessárias.