Agosto 2017

Jamila pede manutenção na Domingos Sartori e sinalização de trânsito
30/6/2017 16:55 - Assessoria de Imprensa
Confira as ementas dos requerimentos encaminhados pela vereadora Jamila durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu:

Nº. 601/2017
Diretor da DR-03 do Departamento de Estradas de Rodagem e ao Diretor Presidente da Concessionária Rodovias do Tietê - solicitando informarem sobre a possibilidade de realizar manutenções na grande erosão localizada nas proximidades da rotatória da Rodovia Domingues Sartori, a qual realiza o acesso desta via com a Avenida Bento Lopes e a Paróquia Santo Antônio - Rubião Júnior.

Nº. 609/2017
Secretário Municipal de Mobilidade Urbana - solicitando, informar sobre a possibilidade de implantar placas de sinalização nas vias próximas ao Fórum de Botucatu, visando orientar os motoristas sobre suas localizações e qual percurso realizar para a entrada e saída da região da referida instituição.