Outubro 2017

Sargento Laudo cobra combate ao cerol e Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho da PM
14/7/2017 16:38 - Assessoria de Imprensa
Confira a íntegra das ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu;

Nº. 642/2017
Secretário Municipal de Segurança e Direitos Humanos e Comandante da Guarda Civil Municipal - solicitando informarem a possibilidade de realizar fiscalização do uso de cerol e linha chinesa em Botucatu, bem como promover uma campanha educativa visando alertar a população sobre os perigos e a proibição de tais materiais ao soltar pipas.

Nº. 653/2017
Secretário Municipal de Mobilidade Urbana - solicitando informar sobre a possibilidade de implantar coberturas nos pontos de ônibus existentes nos Residenciais Maria Luiza, Jardim do Bosque I e II e Santa Maria.

Nº. 656/2017
Secretário Municipal de Meio Ambiente - solicitando informar a possibilidade de realizar o plantio de árvores em área verde localizada defronte à Rua Jornalista Pedro Chiaradia, no Bairro 24 de Maio.

Nº. 657/2017
Governador do Estado de São Paulo, Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo e Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo - solicitando a possibilidade de realizarem estudos visando implantar a Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho da Policial Militar - DEJEM para o 2° Pelotão da Polícia Militar Ambiental de Botucatu.