Dezembro 2017

Izaias Colino pede redutor de velocidade na Cohab III e controle via GPS em frota municipal
14/7/2017 16:47 - Assessoria de Imprensa
Confira as ementas dos dois requerimentos apresentados pelo vereador Izaias Colino durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu:

Nº. 645/2017
Secretário Municipal de Mobilidade Urbana - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar estudos objetivando a implantação de uma lombada na Rua Alcebíades Bernardo, no Conjunto Habitacional 'Engenheiro Francisco Blasi' [Cohab III].

Nº. 646/2017
Secretário Municipal de Administração - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar estudos e implantar um sistema de controle e localização via GPS em toda a frota pública de veículos de nosso município.