Dezembro 2017

Abelardo cobra melhorias em ponte no Cambuí e retomada de obras em praça no Monte Mor
17/8/2017 15:23 - Assessoria de Imprensa
Em busca de soluções para problemas pontuais, o vereador Abelardo [PMDB] utilizou seu espaço durante o Expediente da última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar duas solicitações por meio de requerimentos referentes a dois diferentes pontos do setor norte da cidade. Os dois pedidos foram encaminhados ao Poder Executivo para providências.

O primeiro dos documentos foi direcionado à secretaria municipal de Obras e busca uma ação de vistoria e manutenção na ponte que liga os bairros Itamarati e Cambuí. A mesma, que é um dos principais pontos de ligação entre os bairros, localizada na Rua Luzia de Masseno Pontes, está com parte da calçada, grades de proteção e o seu leito asfáltico deteriorados, oferecendo riscos a quem transita por esse ponto.

O segundo documento cobra explicações a respeita das obras de construção de uma área de lazer para moradores do Jardim Monte Mor. A solicitação quer busca os motivos pelos quais as obras da praça que está sendo construída no local encontram-se paralisadas. O requerimento pede ainda para que sejam envidados esforços para que as mesmas sejam retomadas e concluídas, atendendo ao anseio da comunidade local.

De acordo com Abelardo, a região precisa do investimento. “O Jardim Monte Mor é um importante bairro de nossa cidade e, até o presente momento, não conta com uma área de lazer adequada. Essa praça começou a ser construída, mas, por motivo desconhecido, suas obras foram paralisadas e minha cobrança pela retomada das obras se dá pelo fato de que a comunidade local aguarda ansiosamente por referida benfeitoria”, comenta o vereador.