Dezembro 2017
  GMT -03:00
 






Notícia


Carlos Trigo pede apoio de deputado para construção de centro esportivo do Setor Leste
4/10/2017 15:35 - Assessoria de Imprensa
Trabalhando em busca de verbas para as obras de construção do complexo esportivo projetado para o Setor Leste de Botucatu, o vereador Carlos Trigo [PDT] aproveitou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal para oficializar um pedido ao deputado federal Milton Monti para que o mesmo interceda na obtenção de recursos junto ao Governo Federal.

O documento, encaminhado ao deputado, pede para o mesmo envidar esforços no sentido de destinar verba para construção de um “Complexo Esportivo” no terreno de 14.200,00 metros quadrados, localizado entre o Jardim Peabiru e o Jardim Ciranda, conhecido como “Campo de Futebol da Vila Maria”, dotando-o com pista de atletismo, academia ao ar livre, pista de skate, entre outras benfeitorias, visando atender ao anseio da comunidade local, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos munícipes da região.

De acordo com o documento, a área entorno do local onde funciona o campo de futebol poderia ser mais bem aproveitada com a construção de pista de atletismo, academia ao ar livre, pista de skate, entre outras melhorias. As obras atenderiam a moradores dos bairros: Vila Maria, Jardim Cristina, Parque Residencial Serra Negra, Residencial Arlindo Durante, Jardim Peabiru, Jardim Ciranda, Jardim Brasil e Vila Mariana.

Para Carlos Trigo, o local precisa de investimentos. “A implantação destas benfeitorias, tanto na área do campo de futebol, bem como em seu entorno, atrairia um grande número de pessoas de todas as idades o que resultará em um saldo extremamente positivo, já que todos sabemos da importância da prática de esportes e do lazer, como maneira de proporcionar qualidade de vida às pessoas”, explica o vereador.