Outubro 2017

Sargento Laudo encaminha pedidos por investimentos estruturais e informações sobre o camelódromo
4/10/2017 15:36 - Assessoria de Imprensa
Aproveitando seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Sargento Laudo [PP] encaminhou por meio de requerimentos, três solicitações ao Poder Executivo, sendo duas delas por ações estruturais e uma um pedido de informações a respeito do funcionamento do camelódromo. Os pedidos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores.

A primeira solicitação encaminhada ao prefeito Mário Pardini é pela instalação de bancos nas áreas externas de todas as unidades de saúde da rede pública municipal, de forma a proporcionar conforto aos munícipes que chegam antes do início do expediente. De acordo com o documento, vários pacientes chegam com antecedência e ficam aguardando a abertura dos portões, sendo, muitos destes, pessoas idosas, gestantes e crianças.

No segundo documento, o destino é a secretaria municipal de Obras. A solicitação desta vez é por investimentos no recapeamento asfáltico da Avenida Zumbi dos Palmares, da Rua Pedro Delmanto Sobrinho e em todas as vias do bairro Jardim Cristina, no setor Leste do município, que se encontram degradadas. O pedido ainda contempla a implantação de galerias de águas pluviais na referida Avenida.

Na terceira solicitação, o legislador cobra do Poder Executivo, diversas informações a respeito do camelódromo. Confira os questionamentos: Quantos boxes há no Centro Comercial Popular “Ângelo Garrido Fernandez”? Quantos estão locados? Quais são os critérios para locação de boxes em referido Centro? Quais boxes estão fechados e por que não estão locados? Qual o valor do aluguel dos boxes? Os nomes de cada proprietário e o valor que pagam de aluguel. Quem é o responsável pelo pagamento de contas de referido Centro como água, energia elétrica, manutenção, vigilância, entre outros gastos?