Outubro 2017

Cula cobra manutenção e limpeza em abrigos de ônibus da cidade
5/10/2017 15:41 - Assessoria de Imprensa
Buscando melhorias para os usuários do transporte coletivo, o vereador Cula [PSC] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar, por meio de requerimento, uma solicitação para que seja realizada a manutenção dos abrigos de ônibus da cidade. O pedido acabou sendo aprovado pela unanimidade dos demais legisladores.

Encaminhado ao prefeito municipal, Mário Pardini, o requerimento pede para que o mesmo analise e informe sobre a possibilidade de realizar a limpeza de todos os pontos de ônibus de Botucatu, bem como dotá-los com abrigos e bancos constituídos de materiais metálicos, a exemplo de chapas, e efetuar outras reformas necessárias, conforme os motivos acima mencionados.

De acordo com o documento, existem diversos pontos de ônibus em Botucatu que estão sujos e degradados, carecendo com urgência de reformas e limpezas. O pedido diz ainda que no que se refere às reformas, seria ideal que fossem adotadas as práticas de construção de abrigos e bancos com materiais metálicos, a exemplo de chapas, possibilitando uma maior proteção contra deteriorações e intempéries

Para o vereador, a ação do Poder Executivo se tornou indispensável. “São locais utilizados diariamente por centenas de munícipes que dependem do transporte coletivo para sua locomoção e no meu ponto de vista, é dever do Poder Público garantir ao menos comodidade e o mínimo de conforto a essa grande parcela da população”, explica Cula em sua justificativa de pedido.