Outubro 2017

Zé Fernandes entrega homenagem para funcionário de Unidade de Saúde de César Neto
5/10/2017 15:42 - Assessoria de Imprensa
O vereador Zé Fernandes [PSDB] realizou na tarde da última quarta-feira, uma visita à Unidade de Saúde do Distrito de César Neto, na região da Cuesta de Botucatu. Na oportunidade, o legislador, além de conhecer a estrutura do local, aproveitou para entregar uma Moção de Congratulações à equipe de servidores que atua na região, prestando serviços básicos de saúde para os moradores do distrito e da zona rural.

A Moção de Congratulações foi oferecida por conta dos relevantes serviços prestados pela equipe comandada pelo médico responsável, Bruno Batista e extensiva aos servidores: Amanda Macieri, Valéria Winckler Fernandes, Tatiane Rodrigues de Lima, Natalina Aparecida Santoni, Alan Rossano de Souza, Daniele Borgatto, Viviane Aparecida Pedro de Lucena, Rosa Maria de Barros, Dalva Ceranto, Lucimara Barduco e Elizangela Bernardo.

Para o vereador autor da propositura, uma justa homenagem. “É uma equipe que tem feito a diferença no trabalho desenvolvido em César Neto e isso faz com que sejam dignos de toda homenagem. É dever da Câmara Municipal valorizar o servidor que se dedica de maneira eficiente diariamente pelo bem de uma população mais carente e que precisa dessa assistência”, comentou Zé Fernandes.

Para a enfermeira Valéria Winckler Fernandes, uma das contempladas, a homenagem motiva ainda mais a atuação do grupo. “Estou há pouco tempo em César Neto e vim de uma Unidade onde a população pouco reconhecia nosso empenho. Aqui tudo o que fazemos por eles é motivo de carinho e alegria e acaba se tornando algo que nos enche de orgulho. A homenagem vem para coroar a dedicação dessa equipe” comentou.