Dezembro 2017
  GMT -03:00
 






Notícia


Jamila encaminha demandas em busca de melhorias para diferentes situações da cidade
6/10/2017 17:06 - Assessoria de Imprensa
Na busca por melhorias para a população, a vereadora Jamila Cury Dorini [PSDB] aproveitou do espaço do Pequeno Expediente na última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar, por meio de requerimentos, três solicitações para diferentes pontos da cidade. Os três pedidos foram apresentados e aprovados pela unanimidade dos demais legisladores.

O primeiro requerimento foi encaminhado para o secretário municipal de Mobilidade Urbana, André Peres e pede para que o mesmo execute uma análise completa e informe sobre a possibilidade de estender novos pontos de ônibus e itinerários no Loteamento Central Parque, atendendo aos anseios de seus moradores que diariamente utilizam o transporte público municipal, principalmente das linhas que efetuam o percurso que possuem um grande fluxo de veículos e pessoas, a exemplo do Centro, da Vila dos Lavradores, Rubião Júnior, entre outros.

Em um segundo documento, encaminhado desta vez para o prefeito municipal, Mário Pardini, o pedido é para que o mesmo informe sobre a possibilidade de realizar a limpeza e troca de lâmpadas queimadas da Praça situada entre as Ruas Dr. José Adriano Marrei Júnior, Dr. Mário Soares e Coronel Fonseca, bem como efetuar a manutenção do playground existente nessa área ou implantar novos equipamentos.

A terceira solicitação, que também foi encaminhada para a secretaria municipal de Mobilidade Urbana, pede a implantação de uma faixa de pedestres defronte ao Instituto Nacional do Seguro Social [INSS], bem como uma vaga de estacionamento reservada para idosos. A iniciativa busca oferecer mais segurança aos pedestres que circulam pelo local, bem como para idosos que se dirigem ao estabelecimento com seus veículos.