Novembro 2017

Abelardo pede melhorias para Conjuntos Habitacionais
1/11/2017 16:27 - Assessoria de Imprensa
Vias públicas degradadas e falta de iluminação. Estes são os problemas que o vereador Abelardo [PMDB] pede que sejam corrigidos nos Conjuntos Habitacionais Altos da Serra, Santa Maria, Jardim do Bosque e Maria Luiza.

No requerimento nº 1062, dirigido ao prefeito Mário Pardini, ele cita a degradação das vias dos Conjuntos Habitacionais Altos da Serra, Santa Maria e Maria Luiza. “A máquina motoniveladora foi utilizada apenas nas vias que têm circulação constante de ônibus e os moradores estão sofrendo demais com a má conservação do local”, argumenta.

Já em outra solicitação, também encaminhada ao prefeito, a ideia é melhorar a segurança de pedestres que circulam no trecho de terra que dá acesso aos Conjuntos Habitacionais Santa Maria, Jardim do Boque e Maria Luiza. “Precisamos de iluminação pública adequada no local, porque muita gente circula por aquela área à noite. Devido a esse problema, o acesso torna-se perigoso para os moradores e propício para a atuação de pessoas mal-intencionadas”, explica o vereador.