Novembro 2017

Carreira solicita pintura e reparos em grades de proteção de ciclovia
1/11/2017 16:29 - Assessoria de Imprensa
Alguns acidentes e muitas reclamações de motoristas e ciclistas levaram o vereador Carreira [PSB] a solicitar ao Poder Executivo uma medida simples, mas de fundamental importância: a pintura dos “guard rails”, grades de proteção, ao longo da ciclovia na rua José Barbosa de Barros, conexão com a Fazenda Experimental Lageado.

A ciclovia é bastante utilizada e o local também tem fluxo intenso de veículos. “A falta de pintura diminui a visibilidade dos motoristas, que inclusive já se envolveram em acidentes, danificando em alguns pontos as grades de proteção”, comenta Carreira.

Por conta disso, além da pintura para melhorar a sinalização e visibilidade, o vereador solicita reparos nos pontos danificados, de forma a garantir a segurança de ciclistas e motoristas que transitam pela área.

O requerimento foi aprovado pela unanimidade dos vereadores e encaminhado ao prefeito Mario Pardini.