Novembro 2017

Sargento Laudo quer informações sobre projeto para construção de ponte
10/11/2017 17:01 - Assessoria de Imprensa
O tema já foi pauta de diversos requerimentos encaminhados pelos vereadores de Botucatu e agora deve avançar um pouco mais. Em matéria aprovada na sessão de 06/11, o vereador Sargento Laudo [PP] pede informações sobre o andamento do projeto referente à realização das obras de construção da ponte que interligará a Avenida Ediberto Roque Sforcin com a Rua João Miguel Rafael.

A obra é fundamental para melhorar a ligação dos bairros Vila Jardim, Cohabs 5 e 6, Comerciários I, II e III, Flora Rica, região com grande fluxo de veículos e pessoas. “O Poder Executivo Municipal já informou que o projeto de construção se encontra em fase de estudos pelo Setor de Engenharia e que será iniciado oportunamente, mas queremos mais informações para responder aos anseios dos munícipes”, comenta o vereador.

Para Sargento Laudo, a ponte vai agilizar e otimizar o fluxo de veículos daquela região, e, consequentemente, proporcionar comodidade e segurança à população.

O requerimento foi encaminhado ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais, André Luiz Peres.