Novembro 2017

Jamila sugere mudança para linha de ônibus ligar Unesp à região Leste
10/11/2017 17:02 - Assessoria de Imprensa
A vereadora Jamila [PSDB] apresentou na sessão de 06/11 importante requerimento para os moradores do bairro Jardim Brasil e da região Leste: alterações no itinerário das linhas 102 [Jardim Brasil/Vila Paulista] e 103 [Jardim Brasil/Centro]. A proposta é que a empresa Stadtbus mude o itinerário das linhas que já existem, abrangendo o campus da Unesp de Rubião Júnior.

“A população dessa região é grande e muita gente precisa se deslocar até a Unesp de Botucatu para consultas, exames e tratamentos. Há outras linhas que fazem o trajeto da região Leste até a Unesp, mas elas estão superlotadas, principalmente nos horários de pico”, justifica a vereadora.

O requerimento foi aprovado pela unanimidade dos vereadores e encaminhado ao secretário municipal de Mobilidade Urbana, André Luiz Peres.