Novembro 2017

Alessandra Lucchesi pede deslocamento da base móvel da Guarda Municipal à escola “Jonas”
10/11/2017 17:06 - Assessoria de Imprensa
A vereadora Alessandra Lucchesi [PSDB] está preocupada com a segurança dos estudantes da EMEF “Jonas Alves de Araújo”, a mais numerosa da Rede Municipal de Ensino, que atende mais de mil alunos do 1° ao 9° ano.

Por isso, encaminhou ao prefeito Mário Pardini, ao secretário municipal de Segurança, Adjair de Campos, e ao Comandante da Guarda Civil Municipal [GCM], Sérgio Luiz Bavia, solicitação de que incluam no cronograma da base móvel da GCM o deslocamento mensal à escola.

Segundo a vereadora, os momentos de entrada e saída de alunos do prédio escolar são críticos. “Devido ao grande fluxo de estudantes, eles acabam ficando expostos a ações de violência, drogas e a outros perigos. A presença da Guarda certamente irá coibir atos infracionais no entorno”, defende.