Dezembro 2017

Zé Fernandes solicita coberturas em pontos de ônibus
23/11/2017 08:15 - Assessoria de Imprensa

O vereador Zé Fernandes [PSDB] apresentou, na sessão de 20 de novembro, dois requerimentos tentando atender o mesmo tipo de demanda solicitada por diferentes munícipes.

Trata-se da solicitação de implantação de coberturas [abrigo] em pontos de ônibus existentes em várias ruas da cidade. “Os usuários do transporte coletivo de Botucatu têm reclamado que precisam esperar o ônibus em condições inadequadas. A falta de cobertura deixa os munícipes sujeitos às intempéries, como calor, frio e chuva. Precisamos corrigir isso”, justifica o vereador.

O requerimento, encaminhado ao Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, André Luiz Peres, pede a instalação das coberturas nos seguintes pontos: Rua dos Costas [proximidades da esquina com a Rua Francisco Caricati], Rua Stélio Machado Loureiro [Vila Aparecida], Avenida Leonardo Villas Boas [sentido Unesp, em frente à Loja 3 do Supermercado Central] e Avenida Leonardo Villas Boas [sentido Centro, em frente à Farmácia Rede Multidrogas – Drogaria Paulista loja 2].