Dezembro 2017

Em reunião na Câmara, secretaria de Educação apresenta Plano de Ação da pasta a vereadores
29/11/2017 16:51 - Assessoria de Imprensa
Na manhã desta quarta-feira, 29, a Câmara Municipal de Botucatu foi palco de uma reunião agendada pela secretaria municipal de Educação para uma conversa entre os gestores da pasta e os vereadores com o objetivo de apresentar de maneira bastante detalhada, todo o plano de ação da referida pasta para os próximos anos no município. O encontro durou mais de três horas e foi acompanhado de perto por diversos legisladores.

Fizeram uso da palavra por parte da secretaria, o atual secretário municipal de Educação, professor Valdir Paixão, a Coordenadora de Educação infantil, Eliane Cristina Granado Alves Leite, entre outros coordenadores e servidores da pasta. Por parte do Legislativo estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Izaias Colino e os vereadores: Jamila, Zé Fernandes, Sargento Laudo, Carlos Trigo, Abelardo, Carreira e Alessandra Lucchesi.

De acordo com o presidente da Câmara, o encontro foi produtivo e saudável para a relação dos dois poderes. “Feliz pela consideração da secretaria de Educação por incluir a Câmara Municipal nesse tipo de ação. Somos instituições parceiras e é nosso interessa máximo que a educação municipal evolua sempre. Nossas portas sempre estarão abertas para esse tipo de ação por parte do Executivo”, afirmou Colino.

Por se tratar de um encontro apenas entre vereadores e representantes da secretaria de Educação, a Câmara Municipal não promoveu a transmissão da referida reunião, mas todo o material apresentado está disponível para consulta de eventuais interessados no tema abordado.