Dezembro 2017

Eduardo Rays Filho é novo cidadão botucatuense
5/12/2017 15:05 - Assessoria de Imprensa

Uma vida alicerçada no trabalho e em “fazer o bem sem olhar a quem”. Assim pode ser resumida a história do empresário Eduardo Rays Filho, que recebeu na noite de primeiro de dezembro o título de “Cidadão Botucatuense”.

A solenidade reuniu familiares e amigos, que o descreveram como generoso, solidário, compassivo e companheiro, e que atentos acompanharam as homenagens.

Primeiro, o discurso do vereador Cula, autor do projeto que concedeu a honraria. Ele relembrou a bem-sucedida trajetória profissional do homenageado desde muito jovem, em Arealva, até chegar à cidade de Botucatu, na década de 1980, onde constituiu família, teve as três filhas e fincou raízes de afeto e laços de amizade.

O prefeito Mário Pardini também contou passagens em que teve oportunidade de conviver com o empresário e destacou a importância da merecida honraria que ele recebeu naquela noite.

O momento de maior emoção foi a apresentação de um vídeo produzido pela família, com imagens retratando momentos da vida do homenageado e mensagens gravadas por parentes e amigos próximos.

Eduardo Rays subiu então à tribuna e falou sobre a alegria de estar recebendo um título que oficializa agora o que ele já havia se apropriado há tempo: sua cidadania botucatuense. “Eu já me considerava cidadão botucatuense de coração. Que bom que agora recebi minha certidão de nascimento”, brincou.