Dezembro 2017

Paulo Renato e Zé Fernandes solicitam verbas para investimento na “Guarda”
6/12/2017 11:11 - Assessoria de Imprensa

Amparados pela Lei nº 16.111, que autoriza o Poder Executivo Estadual a liberar recursos para investimento direto nas Guardas Municipais, os vereadores Paulo Renato [PSC] e Zé Fernandes [PSDB] apresentaram na sessão de 4 de dezembro o requerimento 1189/2017.

No documento eles solicitam que o prefeito Mário Pardini e o secretário municipal de Segurança e Direitos Humanos, Adjair de Campos, pleiteem junto ao governador do estado, Geraldo Alckmin, verbas para investimento na Guarda Civil Municipal [GCM] de Botucatu.

“A nossa Guarda desenvolve um importantíssimo trabalho, mantendo a segurança pública e zelando pelo bem dos cidadãos. Graças a esse empenho já serviu, inclusive, de modelo para implantação em outros municípios. Receber mais investimentos vai ajudar a aprimorar ainda mais esse notável trabalho”, comentam os vereadores.