Dezembro 2017

Cula pede asfalto na Chácara Vista Alegre e melhoria em calçada da João Passos
6/12/2017 11:19 - Assessoria de Imprensa

É pouco mais de um quarteirão, mas causa muitos transtornos à população a falta de pavimentação asfáltica em um trecho de 150 metros da rua Professor João Roberto Pilan, nas proximidades da esquina com a Jandiro Villas Boas, na Chácara Recreio Vista Alegre.

“Para minimizar a poeira nos dias secos e lama em dias de chuva esse trecho precisa ser asfaltado. Isso representará enorme melhoria para moradores e pessoas que transitam pelo local”, solicita o vereador Cula [PSC].

Em parceria com o vereador Paulo Renato [PSC], Cula apresenta também uma solicitação para conserto e nivelamento da calçada em frente ao número 736, na rua João Passos, região central da cidade. “Ali existia uma árvore que foi retirada e o local foi coberto com cimento, formando um pequeno degrau. Exatamente por ser pequeno, muita gente acaba tropeçando, correndo o risco de cair”, justifica o vereador.

Os requerimentos, aprovados pela unanimidade dos vereadores, foram encaminhados ao secretário municipal de Obras e Serviços Municipais, André Luiz Peres.