Abril 2018

Câmara continua em funcionamento durante recesso legislativo
22/12/2017 12:04 - Assessoria de Imprensa

Começa neste sábado, 23 de dezembro e vai até dia 1º de fevereiro o recesso parlamentar na Câmara Municipal de Botucatu.

Neste período não ocorrem Sessões Ordinárias, mas os vereadores podem ser convocados para Sessões Extraordinárias caso haja matéria apresentada pelo Executivo para ser apreciada em regime de urgência. O trabalho legislativo será retomado na Sessão Ordinária do dia 05 de fevereiro.

Vale lembrar que, mesmo durante o recesso, a rotina técnico-administrativa continua sendo executada pelos servidores da Casa de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. As obras de adaptação para acessibilidade no prédio também serão mantidas em ritmo normal e em função delas podem ocorrer instabilidades na rede de telefonia, internet e nas transmissões da TV Câmara.

Até o final da reforma a entrada continuará sendo feita pela lateral do prédio, na rua Marechal Deodoro.