Janeiro 2018

Rose Ielo termina seu quinto ano como vereadora com 262 proposituras na Câmara Municipal
12/1/2018 15:17 - Assessoria de Imprensa

O ano de 2017 se encerrou com uma grande produção legislativa na Câmara Municipal de Botucatu. Trabalhando em seu segundo mandato como vereadora, Rose Ielo [PDT] foi uma das que contribuiu para o saldo de quase três mil proposituras apresentadas no ano passado. No total, a legisladora tem em seu relatório 262 ações elaboradas, encaminhadas a plenário e aprovadas pelos demais.

A divisão de proposituras apresentada no Relatório Anual do Poder Legislativo inclui as seguintes partes: Requerimentos, Indicações, Moções, Projetos de Lei, Projetos de Resolução, Projetos de Decreto Legislativo, Projetos de Emendas à Lei Orgânica do Município e Projetos de Lei Complementar. O número de 262 proposituras encaminhadas pela vereadora se baseia em tudo o que foi oficialmente apresentado por ela via secretaria da Casa.

O número de requerimentos apresentados pela vereadora foi o grande destaque do seu trabalho legislativo em 2017. No total, Rose Ielo apresentou oficialmente 229 solicitações por melhorias em inúmeras áreas de Botucatu. Além disso, a legisladora ainda homenageou diversos botucatuenses com a apresentação de 31 moções, que são documentos oficiais da Câmara Municipal utilizados para Congratulações, Aplausos ou Repúdio.

Além do material produzido e encaminhado durante as sessões realizadas no ano, Rose Ielo apresentou ainda um projeto de lei e um projeto de decreto legislativo. Todo material apresentado pelo vereador está disponível para consulta no site da Câmara Municipal: www.camarabotucatu.sp.gov.br.