Janeiro 2018

Cula termina seu nono ano como vereador com 309 proposituras na Câmara Municipal
12/1/2018 16:12 - Assessoria de Imprensa

O ano de 2017 se encerrou com uma grande produção legislativa na Câmara Municipal de Botucatu. Trabalhando em seu terceiro mandato como vereador, Cula [PSC] foi um dos que contribuiu para o saldo de quase três mil proposituras apresentadas no ano passado. No total, o legislador tem em seu relatório 282 ações elaboradas, encaminhadas a plenário e aprovadas pelos demais.

A divisão de proposituras apresentada no Relatório Anual do Poder Legislativo inclui as seguintes partes: Requerimentos, Indicações, Moções, Projetos de Lei, Projetos de Resolução, Projetos de Decreto Legislativo, Projetos de Emendas à Lei Orgânica do Município e Projetos de Lei Complementar. O número de 282 proposituras encaminhadas pelo vereador se baseia em tudo o que foi oficialmente apresentado por ela via secretaria da Casa.

O número de requerimentos apresentados pelo vereador foi o grande destaque do seu trabalho legislativo em 2017. No total, Cula apresentou oficialmente 248 solicitações e mais quatro indicações por melhorias em inúmeras áreas de Botucatu. Além disso, o legislador ainda homenageou diversos botucatuenses com a apresentação de 27 moções, que são documentos oficiais da Câmara Municipal utilizados para Congratulações, Aplausos ou Repúdio.

Além do material produzido e encaminhado durante as sessões realizadas no ano, Cula apresentou ainda um projeto de resolução e dois projetos de decreto legislativo. Todo material apresentado pelo vereador está disponível para consulta no site da Câmara Municipal: www.camarabotucatu.sp.gov.br.