Fevereiro 2018
  GMT -03:00
 






Notícia


Paulo Renato quer fiscalização rigorosa nas inscrições para novas moradias populares
6/2/2018 16:44 - Assessoria de Imprensa
O assunto permanece na pauta do vereador Paulo Renato [PSC]: garantir que realmente quem precisa seja beneficiado com as casas populares no município. Desta vez o alvo da fiscalização é o processo de inscrição para as 500 unidades do Conjunto Habitacional “Cachoeirinha”.

“Nos últimos anos, em virtude de ações desenvolvidas pela Prefeitura e convênios com o Governo Federal e Estadual milhares de munícipes foram contemplados com moradias populares em Botucatu. Temos que acompanhar de perto todo o processo para garantir que realmente quem precisa seja beneficiado”, explica o vereador. 

Via de regra, o processo começa com a inscrição dos interessados, seguida do sorteio que resulta na distribuição das unidades habitacionais à população. O que o vereador pede no requerimento aprovado por unanimidade em 05 de fevereiro é que o prefeito Mário Pardini e o secretário municipal de Habitação e Ubanismo, José Carlos Broto, façam um levantamento criterioso das pessoas que irão se inscrever para o sorteio das novas unidades no  Conjunto Habitacional “Cachoeirinha”, de modo a evitar que quem já foi contemplado com moradias em outros conjuntos habitacionais ou possua outros imóveis participe do sorteio.