Agosto 2018
  GMT -03:00
 






Notícia


Após denúncia de irregularidades, Rose Ielo quer informações sobre pneus armazenados pela Prefeitura
6/2/2018 16:47 - Assessoria de Imprensa
Com base em recente denúncia que circulou nas mídias sociais locais sobre venda irregular de pneus arrecadados e armazenados pela Prefeitura, a vereadora Rose Ielo [PDT] encaminhou ao prefeito Mário Pardini requerimento solicitando informações referentes ao processo de arrecadação e destinação desses pneus.

 

“A denúncia é que alguém estaria vendendo de forma irregular, talvez sem conhecimento da chefia e do prefeito, os pneus que têm meia-vida e ainda podem ser utilizados. Exercendo o papel de fiscalização inerente ao vereador eu estou solicitando esclarecimentos sobre o processo”, comenta a vereadora.

 

No requerimento aprovado por unanimidade na sessão de 05 de fevereiro, ela pede que se informe: 1] em que local os pneus são armazenados; 2] que Secretaria[s], Departamento[s] e funcionários são responsáveis pelo processo, bem como a atuação de cada um deles no sistema; 3] como é realizada a arrecadação e quais documentos permitem o controle e registram o trâmite, desde a entrada até a destinação final do material; e 4] se há documentos de registro que forneçam dados sobre a venda ou doação dos respectivos pneus, indicando o local, o destinatário e a quantidade disponibilizada.