Maio 2018

Sargento Laudo pede ampliação e melhorias na USF de Rubião Júnior
7/2/2018 11:37 - Assessoria de Imprensa
O vereador Sargento Laudo [PP] apresentou na sessão de 05 de fevereiro importante requerimento aprovado pela unanimidade dos vereadores. Trata-se da solicitação de obras para ampliação e melhorias na Unidade de Saúde da Família [USF] do Distrito de Rubião Júnior.

“Sabemos que no momento atual o Poder Executivo não teria condições de viabilizar uma nova unidade de saúde para atender a comunidade local, por isso estamos pedindo para ampliar o posto já existente no Distrito, com mão de obra própria dos servidores municipais”, sugere o vereador.

Segundo ele, a reforma permitirá atender melhor à população e criar um ambiente de trabalho com mais conforto para os servidores que ali atuam.

Nos últimos anos o Distrito de Rubião Júnior recebeu mais de 600 novas moradias e, consequentemente, teve um grande aumento populacional, hoje contando com cerca de 3 mil moradores que precisam do equipamento para atender as demandas da atenção básica à saúde.