Fevereiro 2018
  GMT -03:00
 






Notícia


Zé Fernandes homenageia nova mesa diretora do COMDEMA
7/2/2018 11:43 - Assessoria de Imprensa
Na sessão de 05 de fevereiro o vereador Zé Fernandes [PSDB] apresentou moção de congratulações à nova mesa diretora do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Botucatu [Comdema], eleita em janeiro para a gestão 2018-2019.

A homenagem foi aprovada por unanimidade dos vereadores e entregue ao presidente, Rafael Romagnolli, vice-presidente, Fillipe Martins, e ao secretário executivo, Leonardo Dallaqua Fulgueral ao final da sessão.

“O Conselho é o espaço em que a população pode exercer o direito de cidadania e ao mesmo tempo o dever constitucional de preservar o Meio Ambiente. Desejo sucesso e um mandato de muitas conquistas em prol do meio ambiente do nosso município”, disse o vereador.

O Comdema foi instituído em 1984 e tem por objetivo promover a discussão, análise e proposição das diretrizes das políticas públicas ambientais de Botucatu. Formado por representantes do segmento governamental estadual, municipal e da sociedade civil, trata de diferentes temas relacionados à gestão ambiental municipal, tais como: gestão de resíduos, gestão de recursos hídricos, arborização urbana, uso e ocupação do solo, poluição sonora, poluição visual e saneamento básico.