Setembro 2018

Abelardo pede retirada de escada construída em calçada no centro
27/2/2018 14:44 - Assessoria de Imprensa
Uma calçada na principal rua da cidade, na qual foi construída até uma escada,  é o alvo do requerimento 96/2018, do vereador Abelardo [PMDB].

O problema está acontecendo na Rua Amando de Barros, próximo ao número 1939. Segundo o vereador, a calçada está completamente fora dos padrões e os moradores construíram até uma escada.

“Estamos falando de uma região central da cidade, onde muitos pedestres transitam todos os dias. Inclusive uma senhora se acidentou no local e fraturou a clavícula!”, relata o vereador.

A solicitação, aprovada por unanimidade na sessão de 26/02, é que o secretário municipal de Infraestrutura, André Luiz Peres, notifique o proprietário do imóvel para que ele faça a retirada da escada ali existente e a adequação da calçada.