Junho 2018

Jamila e Zé Fernandes pedem faixa de pedestres elevada na João Passos
27/2/2018 14:53 - Assessoria de Imprensa
Considerando o intenso tráfego de veículos e o risco de atropelamentos e acidentes, os vereadores Jamila e Zé Fernandes [PSDB] apresentaram na sessão de 26/02 requerimento solicitando que o secretário municipal de Infraestrutura, André Luiz Peres, instale uma faixa de pedestres com plataforma elevada em frente à Igreja Presbiteriana, na Rua João Passos, região central da cidade.

Segundo os vereadores, o local é bastante movimentado e o fluxo de pedestres é constante. “Muita gente transita por ali. Sejam alunos, moradores ou pessoas que frequentam os estabelecimentos comerciais situados próximos ao local, o que gera insegurança e riscos de atropelamentos. Vamos prevenir e evitar que aconteça um acidente”, comenta a vereadora Jamila.

No requerimento, aprovado por unanimidade, eles também solicitam que seja realizada sinalização de solo e vertical adequadas no local.