Setembro 2018

Paulo Renato e Izaias Colino lutam por mais viaturas para a Guarda
1/3/2018 14:49 - Assessoria de Imprensa

Empenhados em colaborar para que Botucatu continue mantendo o título de um dos municípios mais seguros do estado de São Paulo, os vereadores Paulo Renato [PSC] e Izaias Colino [PSDB] assinam juntos matéria pleiteando recursos para três novas viaturas para a Guarda Municipal [GCM].

“Nossa cidade tem uma classificação muito boa nos índices de combate à criminalidade e esse mérito só é possível tendo em vista a ampla participação da Guarda nas ações de segurança do município. Para continuar desempenhando esse trabalho de excelência precisamos, com urgência, de novas viaturas para ampliar o patrulhamento em regiões mais necessitadas”, argumenta Paulo Renato.

O requerimento, aprovado por unanimidade na sessão de 26/02, é dirigido ao deputado estadual Fernando Cury e pede que,  mediante emendas parlamentares, ele destine ao município recursos para a aquisição das novas viaturas.