Abril 2018

Abelardo cobra agilidade na construção de Centro de Treinamento de auto escolas
29/3/2018 13:15 - Assessoria de Imprensa

Não é de hoje que o vereador Abelardo [PMDB] tem falado na tribuna sobre o prejuízo e transtornos que moradores do Comerciários III enfrentam por conta da interdição da avenida para aulas práticas das autoescolas no bairro.

Na sessão de 26 de março, a falta foi para o papel e todos os vereadores aprovaram requerimento solicitando que o prefeito Mário Pardini atue para agilizar a construção do Centro de Treinamento de autoescolas no município.

“A Prefeitura já doou uma área para que o Centro seja implantado, mas as autoescolas ainda não se movimentaram nesse sentido. Este problema vem se arrastando há algum tempo e passou da hora de resolver”, cobra o vereador.

Segundo ele, a interdição da avenida impede que moradores trafeguem livremente e cheguem sem maiores transtornos às suas casas ou ao trabalho.