Julho 2018

Moradores da Cohab II ansiosos por recapeamento
3/4/2018 14:50 - Assessoria de Imprensa

Procurados por moradores do Conjunto Habitacional “Arnaldo Leotta de Mello” [Cohab II], os vereadores Zé Fernandes [PSDB] e Paulo Renato [PSC] encaminharam ao secretário municipal de Infraestrutura requerimento solicitando o recapeamento asfáltico de várias ruas do bairro.

“É uma reclamação que procede. Sabemos que a pavimentação asfáltica se encontra degradada em várias ruas, o que causa riscos de acidentes aos motoristas e pedestres que transitam pelo local e promove danos aos veículos”, expõe Zé Fernandes.

No requerimento, aprovado por unanimidade dos vereadores na sessão de 02 de abril, eles pedem que seja feito o recape nas vias: Ary Thomas Simonetti, Joaquim de Oliveira Leite, Gerson Garavelo Faidiga, Eugênio Lourençon, José Miguel Salomão e Frei Oscar Lorenzi.