Agosto 2018

Falta de asfalto incomoda moradores e preocupa vereador
16/5/2018 08:34 - Assessoria de Imprensa

Uma via que faz a ligação do Parque Imperial, Vila Real, Jardim Riviera e Jardim Santa Elisa, com grande movimentação de veículos, é o alvo do requerimento 390, de autoria do vereador Abelardo [PMDB], aprovado por unanimidade na sessão de 14 de maio.

Trata-se da rua Nicola Zaponi, que, segundo o vereador, tem vários trechos não pavimentados. “A falta dessa benfeitoria é um transtorno tanto para motoristas e pedestres que circulam pelo local como para os moradores da região, que sofrem com o excesso de poeira”, comenta o vereador.

No requerimento ele solicita que o secretário municipal de Infraestrutura, André Luiz Peres, conclua a pavimentação asfáltica da rua Nicola Zaponi, executando o serviço nos trechos da via que ainda não contam com o benefício, de forma a atender ao anseio de moradores e pessoas que circulam pela localidade.